Notícias

Inaugurada a nova UTI do Hospital de Viamão

25/09/2018

Nesta segunda-feira a Direção da Fundação Universitária de Cardiologia esteve no Hospital Viamão para inaugurar a nova UTI daquele Hospital. Admiramos uma Unidade moderna e ampla com 10 leitos com todas instalações para atendimento de qualquer doente grave. Passamos a contar com mais um importante recurso para superar a carência critica deste tipo de leitos na região.


“Todos os hospitais que atendem SUS enfrentam dificuldades, mas é um orgulho para nós como gestores poder dizer que estamos atingindo nossos objetivos e cumprindo a nossa missão de oferecer assistência à saúde de forma qualificada e humanizada”, afirmou o presidente da Instituição, Dr. Marne Gomes.


Além do Hospital Viamão e do próprio Instituto de Cardiologia de Porto Alegre, também fazem parte da rede o Hospital de Alvorada, o Hospital Padre Jeremias de Cachoeirinha, o Hospital Regional de Santa Maria e o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. “Como instituição, queremos sempre ampliar e melhorar o acesso à saúde para todos que necessitam, por isso essas conquistas são compartilhadas com todos os hospitais, médicos e colaboradores da rede”, conclui o presidente.

© Instituto de Cardiologia / 2021 / Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade