Notícias

Trabalhos de profissionais do IC-FUC são premiados no congresso da SOCERGS 2018

20/08/2018

Dois trabalhos desenvolvidos por profissionais do Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul foram premiados durante o congresso da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Sul que aconteceu entre os dias 16 e 18 de agosto de 2018 em Gramado/RS.

O trabalho dos dres. Karine Schmidt, Alexandre Schaan de Quadros, Carlos Antônio Mascia Gottschall, Bruna Eibel, Aline Marques Aires e Márcia Moura Schmidt, "Intervençao Cognitiva para o Controle da Raiva Melhora a Disfunçao Endotelial: Ensaio Clinico Randomizado (MAPAMI)", recebeu o prêmio de Melhor Tema Livre Oral na categoria Hemodinâmica/Eletrofisiologia.

Já "O Impacto do Comprometimento de Ventrículo Direito em Pacientes com IAM Inferior Submetidos à Angioplastia Primária" foi reconhecido como Melhor Tema Livre Pôster na categoria Hemodinâmica/Eletrofisiologia. O trabalho foi desenvolvido pelos médicos La Hore Corrêa Rodrigues Junior, Giulia Bonato Reichert, Marina Siqueira Flores, Bianca de Negri Souza, Márcia Moura Schmidt, Carlos Antonio Mascia Gottschall e Alexandre Schaan de Quadros  

O Instituto de Cardiologia agradece e reconhece aos pesquisadores pelas conquistas obtidas. Parabéns!

 

© Instituto de Cardiologia / 2021 / Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade